1. O "Perdido" perdeu-se apenas nuns escassos 50 metros;
Perdido por mil, perdido por cem... Perdido, é PERDIDO.
2. Foi o "Perdido" que apanhou os "Lesmas" e não o contrário, pois estes nem repararam que tinham ultrapassado o "Perdido";
Claro que não podiamos saber que o Amigo Fachana estava atrás de nós, ESTAVA PERDIDO!
3. O caminho português de Santiago está tão bem sinalizado que é bem provável encontrarmos mais setas amarelas em Gaia e no Porto do que em todo o caminho Pt!
Claro que é mais provavel encontrarmos mais setas em Gaia e no Porto porque os principais caminhos em Espanha estão sinalizado com VIEIRAS! Ainda assim, são muitas as setas que se podem encontrar pelo caminho, ainda que de uma forma tímida. Temos que ser peregrinos observadores.
4 e último. Também duas certas pessoas (um Francês e um Chinês) tiveram dúvidas em certa altura de qual o caminho a seguir (há quem diga que se perderam se bem que os próprios o desmentem)
Sim, é verdade, tivemos dúvidas... Mas não nos perdemos. Tudo porque havia uma bifurcação sem sinalização, mas não fomos os únicos a ter dificuldade em encontrar o desvio. Mas quem boca vai a Roma, logo que surgiu o problema perguntámos à população local... PRUEBA SUPERADA!

Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
a minha experiência de perguntar a pop. local não foi, claramente, a melhor! A certa altura tinha uma seta que indicava um sentido, e uma placa que indicava que devido a obrar ou algo assim era para ir no sentido contrário... ficamos na duvida... fomos pela seta até encontrarmos alguém (uns bons 20min) encontramos, perguntamos "ah não, é no outro sentido mesmo". Voltamos para trás... e NÃO ERA! ou seja, tornamos a voltar para tras!
Estão a ver? Não sou o único que acha que o caminho Português está mal sinalizado! (será que é por ser "português"?)
Enviar um comentário